segunda-feira, outubro 27, 2003

VIVA O NÍVEL

Vou abrir uma excepção e falar de futebol aqui.

Ontem, na festa de inaguração, marcadamente "novo-riquismo", do novo estádio do Benfica, a que pretensiosamente chamam "Catedral", Manuel Vilarinho deu mais uma prova de boa-educação:

Manuel Vilarinho reagiu ontem da pior maneira a uma pergunta de um jornalista sobre as eventuais comissões pagas pela transferência de Roger para o Benfica: "Hoje não é dia para essas perguntas. Hoje são apenas questões de alegrias e sobre o estádio. E também lhe digo: quero que o Roger se f..."

Será que antes da festa começar já o senhor tinha abusado do alc...?

A juntar ao "belo" exemplo do seu presidente , os adeptos benfiquistas deram também provas da sua boa-educação, civismo e bem-receber, ao assobiar o nosso Primeiro-ministro!



Que diferença face à inauguração do "meu" Alvalade XXI, onde não houve insultos de qualquer espécie, onde as equipas foram acolhidas no relvado ao som do hino da equipa convidada ( Manchester United ) e quando uns quantos energúmenos começaram a gritar "em cada lampião há um cab..." , logo foram silenciados pelos assobios em massa dos outros adeptos.

Ser grande não é ter um estádio com maior lotação que os outros...


referer referrer referers referrers http_referer