quinta-feira, outubro 09, 2003

NAMORA, SEMPRE NAMORA!



Como já tive oportunidade de afirmar, a pedofilia mete-me nojo, logo não é isso que está em causa no que a seguir vou escrever.

O que me faz alguma impressão é ver o Sr. Pedro Namora a arvorar-se de grande defensor das crianças abusadas e desatar a criticar tudo e todos...com que direito, pergunto eu?

Que grande coragem teve ele, ao estar caladinho 20 anos, conhecendo tudo o que se passava na Casa Pia e nada denunciar; foi preciso o jovem "Joel" denunciar a teia para então, o Sr. Namora revelar todo o seu oportunismo e explorar esta situação para se autopromover...confesso que já não posso ver o seu dom da ubiquidade de estar sempre em todos os canais de televisão e jornais a debitar autênticas barbaridades!

Mas acredito que os frutos desta sua dedicação ainda se vão ver daqui a alguns meses, quem sabe com a atribuição de um cargo importante no partido em que está filiado!

Aliás, quase aposto que as grandes doses de motivação para desempenhar este papel de paladino da justiça vêm de dentro do PCP!


referer referrer referers referrers http_referer