terça-feira, outubro 07, 2003

AINDA SOBRE O ARNOLD!

Estou-me nas "tintas" sobre quem vai ganhar a Governação da Califórnia ( os californianos que se preocupem ) mas achei interessante recuperar algo que Schwarzenegger disse há alguns meses e que atesta que está à altura do cargo, tal a falta de coerência demonstrada:

A estrela de Hollywood Arnold Schwarzenegger desistiu da sua candidatura a governador do estado da Califórnia, citando a sua carreira e vida familiar como prioridades. O actor, de 53 anos de idade, tinha anteriormente expressado o desejo de se empenhar mais na política do seu país de adopção, os Estados Unidos, mas agora parece que a rodagem de “True Lies 2” e “Terminator 3” parecem ser prioridades mais altas na agenda de Schwarzenegger, que declara, «Sinto-me bem a fazer filmes, e ter-me-ia sentido bem no lugar de governador, mas ambos os projectos sobrepuseram-se e tive de manter a minha palavra».


referer referrer referers referrers http_referer