segunda-feira, setembro 15, 2003

O "ABRUPTO" FAZ DAS SUAS...

Pacheco Pereira lançou duras críticas ao discurso do líder do CDS-PP e ministro de Estado e Defesa, Paulo Portas, na rentrée do partido. De acordo com a edição desta segunda-feira do Correio da Manhã, e com base no blogue na Internet do eurodeputado do PSD, o discurso de Portas «é copiado da vulgata de Le Pen, do pior que há», em alusão à intervenção do ministro sobre a restrição à entrada de imigrantes em Portugal.

Segundo Pacheco Pereira, «convinha que alguém no PP, que saiba alguma coisa sobre imigração e emprego, dissesse ao dr. Portas que em Portugal, em 2003 essa correlação não tem qualquer sentido». Na visão do social-democrata, o desempenho de Portas redunda na ideia de «um Portugal limpo de imigrantes».


Portas poderá estar a ser mal-interpretado mas eu subscrevo quase inteiramente o que Pacheco Pereira diz, apesar de , na maior parte da vezes não me rever nas suas opiniões.

O líder popular, por vezes eloquente e judicioso nos seus discursos, desta vez parece ter-se "espalhado ao comprido "...como irá Durão Barroso gerir mais uma situação desconfortável na qual Portas está envolvido? Até mesmo os gatos "só" têm sete vidas...


referer referrer referers referrers http_referer