sexta-feira, novembro 21, 2003

ACHO PIADA...

Acho piada...e ao mesmo tempo tenho pena, de quem diz mal de mim e do meu blogue, mas afinal não consegue resistir a vir aqui escrever imbecilidades, a coberto da arma dos cobardes: o anonimato!

Piada, porque mostram uma tremenda falta de maturidade e de personalidade, acabando por se ridicularizar a si próprios ( nada a que não estejam habituados ).

Pena, porque estas atitudes têm sempre como pano de fundo, frustrações, carências afectivas, bem como uma gritante falta de educação! A certas pessoas, tanta falta faz beber chá em criança...

Por tudo isto, e para poupar todos aqueles que costumam ler este blogue, a terem que aturar "criancices" e protagonismos patológicos, decido por agora, retirar o espaço para comentários.

Paga o justo pelo pecador, mas enfim...as MINHAS DESCULPAS aos demais!


referer referrer referers referrers http_referer