Quanto mais se MEXIA pior era o odor!
Desde já me penitencio por quebrar a promessa feita há algum tempo de não voltar a escrever sobre essa tonta personagem chamada Pedro Mexia.
O ressabiamento de tal senhor é tão profundo que deixa sempre pincelado um vinco amargo naquilo que regularmente escreve na sua coluna de opinião no Independente. Presumo que tal também faça no seu blogue, digo presumo porque há alguns meses que decidi não perder o meu tempo a ler as boçalidades que caricata personagem, misto da garbosidade de Bart Simpson com o talento para a escrita de Carlos Castro, debita na net.
Cada vez mais me convenço que este "pretenso intelectualóide" deve ter vários problemas por resolver em tão tortuosa cabeça e por isso lhe recomendo umas sessões no divã de um qualquer psicanalista...até me atrevo a pensar que são frustrações do foro sex!!! aquelas que o levam a ser tão alarve nas críticas que faz.
Em suma, confesso não ter pachorra para esse anedótico estilo e para tal aberrante imitação de cronista...no fundo, no fundo , até sinto pena dele!
Só mais um último conselho:
- assuma de uma vez por todas, a sua auto-reprimida admiração por Paulo Portas...sentir-se-ia bem melhor consigo próprio!
Por esta semana chega de fazer publicidade a cromos neste blogue.
BOM FIM-DE-SEMANA!
<< Home